Vestibular Estácio: Como fazer? Dadas das inscrições

Começo de semestre sempre é muito agitado para os estudantes. Há muitas provas a serem realizados, muitos vestibulares para estar de olho e muitas inscrições a serem feitas. O futuro não espera por você! Quem está buscando a melhor oportunidade não pode deixar de verificar o vestibular Estácio.

Você sabe como participar dele? Confira o texto a seguir e fique por dentro de tudo sobre o vestibular da instituição.

A Estácio

Sendo uma das instituições privadas mais populares do mercado, a Estácio dispõe de uma excelente infraestrutura para os seus estudantes e uma oferta de cursos muito ampla.

Além disto, a faculdade também dispõe de muita qualidade para os cursos não presenciais. Por isso, muitos estudantes que preferem estudar em um curso EAD estão buscando uma vaga na Estácio.

O mercado de trabalho está cada vez mais exigente e isto está tornando ainda maior a necessidade de ter uma boa formação. Para quem quer começa rum curso em breve e conquistar o seu diploma deve conferir a oferta de cursos 2019 e se informar!

Vestibular Estácio

Os interessados em começar uma formação na faculdade Estácio, devem ficar ciente das inscrições e data de realização de provas. A faculdade oferece dois tipos de vestibular: o tradicional e o agendado.

O tradicional é organizado pela universidade em datas específicas e o agendado irá depender da disponibilidade do aluno, que deverá marcar data, dia e local com a instituição.

Para quem quer saber da data da avaliação, vale lembrar que a Estácio propõe diversos vestibulares durante o ano. Os mais populares são os do ingresso para o primeiro semestre, que geralmente ocorrem em Janeiro, e a do ingresso para o segundo semestre, sendo entre Junho e Julho. As datas podem se estender.

Muitos estudantes demoram a ingressar no ensino superior devido ao alto custo, mas vale lembrar que há inciativas como o Quero Bolsa, que proporcionam descontos para os alunos em instituições de qualidade como a Estácio. Confira a oferta para a sua região e realize as inscrições Quero Bolsa 2019.

Como se preparar para o vestibular da Estácio?

Para ingressar em qualquer instituição de ensino, é preciso passar por algum tipo de avaliação, e como mencionado, com a Estácio não é diferente. Tanto o vestibular tradicional, quanto o agendado dispõe de questões objetivas e uma redação.

Para se preparar é preciso ler bastante, praticar a redação e estar ciente dos assuntos gerais do Ensino Médio, assim como no Exame Nacional do Ensino Médio.

Leave a Comment

Filed under Default

Comments are closed.